sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que pensamos da Escola


O que eu gosto da escola

Na minha escola eu gosto de brincar com as minhas amigas no intervalo, gosto quando a professora Palmira vem contar histórias à escola. Gosto das visitas dos meninos do Infantário e de brincar com eles. Também gosto quando festejamos o dia de São Martinho, Carnaval, ou ainda o dia das mentiras, dia 1 de Abril, o dia das bruxas e gosto quando festejamos algum aniversário.
Gosto muito do meu professor Fernando, porque ele também gosta de nós, gosta de nos ensinar coisas novas e de diferentes formas, mostra-nos histórias no projector, fez um blogue da nossa turma. Ele também sabe ensinar bem a matemática.
Na minha escola gosto ainda das auxiliares e elas gostam muito de mim, acho eu.
Também gosto muito da minha teacher de inglês, que é muito fashion.
Quando for grande quero ser cabeleireira, porque gosto de mexer em cabelos, pintar cabelos e mexer em cabelos.

Beatriz Magalhães – 3.º A


 
Eu gosto da minha escola.

Eu gosto muito da minha escola porque tenho amigos do ano pesado e posso conhecer novos amigos da minha turma.
Também gosto das auxiliares porque elas são minhas amigas e também gosto muito do meu professor porque ajuda-nos a aprender a escrever e ler melhor.  

Claudia – 3.ºA


Eu gosto muito da minha escola.
As auxiliares são simpáticas e os professores e professoras também.
Gosto de aprender coisas novas e de estar com as minhas amigas. Algumas já andam na escola comigo desde os três anos. Gosto de conhecer alunos novos. As minhas disciplinas preferidas são inglês, física, português e matemática. O meu professor é simpático e ajuda-nos quando temos dificuldades. Quando for maior quero ser cabeleireira porque acho que é bonito eu gosto de fazer penteados as minhas bonecas, e também à minha mãe.

Ana Margarida, 3ºA


A minha escola

A minha escola é para mim a minha segunda casa, pois é lá que eu passo a maior parte do tempo. É lá que eu aprendo a torna-me mais homem. Gosto muito do meu professor e de todos os meus colegas, assim como de todos em geral. Quando for grande quero ser futebolista mas não vai ser fácil, mas vou tentar com ajuda dos meus pais. Eu adoro a minha escola.

Pedro – 3.ºA


A minha escola
Eu gosto da minha escola porque estudo muito e tem muitos meninos com quem eu brinco.
Também há muitos professores, a de inglês, o de música, o de física e o de português. Também tem as auxiliares que são a dona Helena e a dona Rosa, eu gosto muito delas porque elas cuidam de nós no recreio. A minha profissão é estudante mas quando for grande quero ser veterinária porque gosto muito dos animais e acho que eles devem ser bem tratados.
 
Marília  - 3.ºA




6 comentários:

  1. O nosso professor ensina-nos as fracções.
    O professor é muita nosso amigo.
    A Beatriz.C e a Marília fizeram um texto do espaço.
    E umas meninas fizeram um texto sobre "A minha escola".
    Chau assinado Juliana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito deste ano, foi muito dirvertido durante
      este ano. Fizemos coisas dirvetidas, gosto muito de ir aos paseios, nós vamos ter outro passeio e eu acho que vai ser muito divertido como sempre.

      O nosso professor Fernando durante este ano o nosso foi muito divertido. E três alunas fizeram um quadro cada uma. Nós na festa do ano vamos dançar uma dança.


      Beijinhos e até para o ano.

      Juliana

      Eliminar
  2. Gostei muito dos teXtos sobre a escola. O nosso professor é muito nosso amigo, e ensina-nos mais matemática e menos lÍngua portuguesa. Porque gosta mais de matemática.

    assinado Marilia,Beatriz G. e Juliana.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do nosso blogue

    Ana e Juliana

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu e a minha amiga Cláudia tivemos um ano fantástico com o nosso professor Fernando. Ele ensinou-nos bem, também brincou com nós por isso espero passar para o quarto ano e têlo como como meu professor.

    Assinado Marília e Cláudia.

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei muito do ano letivo, porque fiquei a saber mais coisas que o meu professor ensinou-nos, explicou-nos contas e muitas mais coisas e assim ficamos a perceber muito melhor.

    Beijinhos e até para o ano.

    P.S. Quero que o professor Fernando seja o meu para o próximo ano.

    ResponderEliminar